The Settlers III é o terceiro jogo da famosa série de estratégia em tempo real, The Settlers, lançado em 30 de novembro de 1998.
Houve grandes mudanças no jogo, mesmo mantendo o estilo original, como a independência da jogabilidade sobre as estradas, ou seja, as unidades não precisam de estradas para se mover, e também o controle direto sobre unidades militares, o que deixa o jogo mais familiarizado com outros jogos de estratégia em tempo real, como Age of Empires, Rise of Nations e Empire Earth.
Em The Settlers III houve um fato curioso quanto a cópia do jogo, pois nas versões feitas pela pirataria, os ferreiros, ao invés de fazer o ferro, começam a fazer porcos, o que deixa a produção de vários materiais como armas impossível.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 100 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 100 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 200 MB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Outros: Número de Jogadores: 1-8
Construindo
A base dos jogos da série The Settlers é a construção e a economia das civilizações. Como em The Settlers II, algumas das construções precisam de algum material, e retribuirá com alguma coisa. Assim começa um ciclo que é um pouco difícil de se manter, mas importantíssimo para a vitória numa partida normal. Todas as construções requerem madeira e ferro para sua construção, e após isso também poderão requirir outras coisas.
Ordem
Os jogadores geralmente começam a fazer produções básicas, construindo lenhadores, mineradores (pedreiras e serralherias) para as construções. Pescarias, fazendas e poços são o essencial para a comida, onde os grãos precisam de um moinho e de uma padaria, bem como os porcos vão para o açougue. Também são necessárias as residências para a movimentação da cidade. Com o início da mineração, os minérios já podem passar pelo ferreiro e o ferreiro de armas, o que depois se resulta a criação de soldados no quartel.
Em The Settlers III também existem várias construções como templos, barcos e portos, máquinas de guerra com fábrias de munição, armazéns, mercados, entre outros.
Objetivo principal
As partidas tem como objetivo principal capturar torres e castelos inimigos. Quando um deles é capturado, as terras são transferidas e as construções do inimigo que estiverem fora do território destruídas. Isso gera táticas para a defesa e o ataque no jogo, pois é o sistema militar que defende o econômico.
Nações
O jogo consiste nas nações do jogo original, com Romanos, Egípcios e Asiáticos, mais as Amazonas como uma quarta nação. Cada nação tem suas diferenças, podendo variar a tática de cada jogador.
Assinar:
















0 comentários:
Postar um comentário
Para comentar só precisa de algumas regras simples.
Seja educado.
Ajude o próximo e tire dúvidas.
Tente escrever corretamente para o entendimento de todos.